sábado, 15 de setembro de 2012

Niall retribui gorjeta de 50 libras para ser o anfitrião de partida de golfe



5 anos atrás, Niall foi assistente de golfe para o popstar Keith Duffy e ganhou uma gorjeta de 50 libras pelo seutranstorno.
Duffy viu um retorno de 50 mil libras para sua caridade favorecida, Irish Autism Action (IAA), quando Horan foi o anfitrião do dia de golfe em sua cidade natal, Mullingar. Duffy se lembrou do dia em que Horan, um menino de 14 anos de idade, tinha o acompanhado.
Duffy disse,
Ele era uma criança tímida mas muito simpática, então no final da rodada eu peguei minha carteira e dei uma gorjeta de 50 libras pra ele. Deixou ele muito feliz.
Aquele mesmo assistente de golfe, que estava celebrando seu aniversário de 19 anos ontem, está milionário agora e é um dos maiores popstars do planeta com 6 milhões de seguidores no twitter. E depois de chegar ao 1º lugar nas paradas americanas, seu grupo, One Drection, está ainda maior do que a banda de Duffy, Boyzone.
Horan se lembrou da gorjeta de 50 libras quando o Irish Autism Action (IAA) o chamou para ser o anfitrião do evento.
Kevin Whelan, o principal administrador do IAA, disse,
Foi um típico generoso gesto de Keith e olha o retorno que nós tivemos.
O campo de golfe da cidade nunnca tinha visto algo parecido, enquanto garotas adolescentes estavam envolta do clube e os paparazzi perseguiam o aniversariante em seu carrinho de golfe.
O time de seguranças de Horan falavam para os fotógrafo que eles saiam da área do buracos, enquanto eles se juntavam em volta do cantor – mas ainda assim ele conseguiu dar uma boa tacada no buraco da primeira vez.
Niall disse ao Irish Independent,
É ótimo estar em casa. Que tipo de aniversário eu estou tendo? Um aniversário no golfe. É um evento tão divertido. É ótimo poder dar algo em troca. Eu sou um membro do clube de golfe de Mullingar e eu jogo aqui desde que eu era criança, então foi um pouco estranho quando ele me chamou para estar envolvido com ele (no evento). E nós fomos a varias caridades essa manhã e conhecemos as crianças autistas na escola Sapling. Esperançosamente nós faremos isso de novo.
Foi apenas há um ano atrás que o adolescente de Westmeath lançou seu single de estreia com os finalistas do X Factor, One Direction.
Já Bobby Horan, que o assistiu orgulhoso com a mãe de Niall, Maura, seu irmão Gregg, e sua vó Margaret Nolan, disse,
Niall tem tido um sucesso além dos nossos sonhos mais loucos, mas ele ainda é o mesmo rapaz que saiu de casa dois anos atrás para fazer uma audição para o X Factor.
Fonte: Independent

Nenhum comentário:

Postar um comentário