sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Harry Styles : “O One Direction gasta 75% do tempo falando sobre garotas”


Harry Styles disse a revista BOP:
Se eu tivesse que dizer honestamente uma porcentagem de tempo que gastamos falando sobre as meninas, eu diria que 75 por cento.
Liam adicionou :
Eu diria que é mais de 80 por cento.
Louis comentou, dizendo:
Eu sempre consigo descobrir se um dos outros garotos está gostando de alguém. O fato é que, nós cinco gastamos muito tempo no carro. Nós sempre damos uma volta e dizemos uns aos outros o que nós temos feito nos últimos dias. Se alguém está falando muito sobre a mesma pessoa, eu posso dizer que ele gosta dela.
Harry continuou :
Nós damos uns aos outros conselhos sobre garotas. Se algum de nós está tendo um problema com uma garota, ele vai entrar no carro e contar a todos sobre isso. Vamos todos ouvir, em seguida, dar o nossa opinião e falar sobre isso.
Louis concluiu dizendo:
Nós damos o melhor conselho em grupo, porque temos quatro opiniões diferentes. Entre nós conseguimos chegar nas melhores soluções para os nossos problemas com garotas.
Fonte :  Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário