sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Robbie Williams admite que sente ciúmes do sucesso do One Direction



O cantor relata que ele não gosta da boyband, mas disse que gostaria de poder viajar o mundo com eles.
Williams disse a BBC Newsbeat:
Estou com inveja deles e eu gostaria de estar fazendo com eles o que eles estão fazendo. Eu conheci todos os meninos, mas foi há muito tempo atrás. As pessoas falam de mim tipo ‘Robbie Williams critica muito o One Direction, ele deveria apoiar mais o One Direction’ e eu realmente não ajo assim - Eu amo os garotos.
Ele adicionou:
Estou ansioso para ver onde a estrada os levará. Eles ainda estarão aí por muitos anos, eu espero. Eles se apresentam como se nunca houvessem se conhecido e até que há um certo charme nisto.É brilhante.
Fonte : Entertainment Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário