segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Niall Horan diz que ameaças de morte não o incomodam


É uma triste acusação na sociedade de hoje que sempre que alguém se torna famoso, assim como tem admiradores e fãs, também atraem os chamados ‘haters’ (pessoas que mandam ódio ao artista) e ás vezes, estes haters são tão obcecados que eles ameaçam machucar celebridades ou aqueles próximos a ela.
Com certeza houveram inumeráveis ocasiões deste tipo, principalmente porque graças ao anonimato da internet, estes malucos valentões podem fazer ameaças com, normalmente, uma pequena chance de serem identificados e cobrados por fazerem ameaças ou assédio.
No entanto, embora Niall Horan do One Direction ser sempre vítima de haters online –até existe uma conta no Twitter chamada @IHateNiallHoran, que é dedicada para mandar mensagens feias a ele- ele revelou ao omg! que ele não deixa isso incomodá-lo.
Ele explicou que ele simplesmente não lê nenhuma das mensagens horríveis, e até ameaças de morte não o perturbam! Ele disse,
Eu me recuso a ler as coisas ruins e o abuso que as pessoas postam online para mim, e é só uma pequena minoria que diz coisas ruins.
E sobre o grupo de ódio do Twitter, Niall disse,
São só algumas garotas corajosas sentadas atrás de um computado achando que podem fazer ou dizer qualquer coisas que querem. Eu sei que outras celebridades enlouquecem com as ameaças de morte, mas eu não ligo. Eu sei que mais pessoas gostam de mim do que me odeiam, então eu apenas relaxo. E se alguém quer me acertar, eu tenho os meus fortes seguranças: ninguém vai passar por eles!
Contudo, claramente se tornou muito para o seu colega de banda Zayn Malik que recentemente deletou sua conta no Twitter depois de repugnantes comentários que os encheram. Mas é claro, Zayn reativou sua conta “para os fãs”.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário