domingo, 23 de setembro de 2012

Dappy quer uma colaboração com One Direction


Poderia ser uma das colaborações mais improváveis no momento – a ex-estrela do N-Dubz, Dappy, revelou que adoraria trabalhar com o One Direction.
O rapper comentou sobre os garotos do 1D em uma entrevista com Digital Spy, dizendo:
Eu amaria compor com One Direction, eles são incríveis, eles têm esse ar fresco.
Todas suas vozes, todos eles possuem individualmente vozes únicas, e sim, eu adoraria sentar em um estúdio com eles, se me derem uma chance.
O rapper de Good Intentions é obviamente um grande fã de boybands, pois ele já fez uma parceria com seus rivais, The Wanted.
Ele explicou:
Eu compus uma música incrível para mim e The Wanted.Eu tenho uma música chamada Bring It Home, a qual escrevi com Nathan (Sykes).
Passamos dois dias juntos, ele é meu amiguinho, ela [a música] é uma obra-prima também.Faremos um vídeoclipe para isso muito, muito em breve.Eu e os cinco rapazes, serão seis de nós no clipe.
A notícia talvez arruinaria as chances de Dappy em trabalhar com One Direction – o galã adolescente Harry Styles recentemente reacendeu a rivalidade entre as boybands, sugerindo que  The Wanted seria mais popular se não houvesse o 1D.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário