sábado, 15 de setembro de 2012

Niall Horan revela que passa seu tempo livre descansando no sofá de sua casa


Ele está na maior boy band do mundo.Eles já venderam mais de 12 milhões de discos.Garotas gritam e derramam lágrimas ao vê-lo.
Mas o que Niall faz em seu tempo livre?
A resposta? Tranca-se no quarto por quatro dias como um eremita, saindo apenas para comprar um pouco de água.
Enquanto o resto do One Direction persegue mulheres mais velhas, visita a Disneyland e festeja, a estrela irlandesa passa seu tempo livre tendo um longo dia preguiçoso.
Se bem que está mais para uma semana preguiçosa.
Ele admitiu:
Eu apenas sento no sofá – como tenho feito nos últimos três ou quatro dias em Londres.
Apenas saio de casa uma vez, para comprar uma garrafa de água.
Eu sento lá, toco minha guitarra, coloco meus pés na mesa e assisto a televisão.
Vivendo o sonho, Niall, vivendo o sonho.
Ele continuou:
Os outros meninos, eles gostam de sair.Mas por conta de nossas vidas estarem indo a 1000km, eu tento diminuir a velocidade.
Quando tenho tempo livre, tudo que gosto de fazer é nada.
Então, em um verdadeiro estilo de diva, Niall fez seus amigos irem vê-lo.
E, por amigos, queremos dizer Justin Bieber, que apareceu em sua casa para cozinharem um pouco de macarrão há alguns dias.
O cantor canadense o acordou quinta para enviar-lhe uma mensagem de aniversário enquanto curtia com seu amigo de banda, Zayn Malik.
Niall diz:
Todos os dias, acordo e penso que tudo isto foi um sonho.
É simplesmente impossível de acreditar que me tornei amigo de algumas estrelas como Justin Bieber.Posso chamar Justin de amigo, alguém com que posso sair.É realmente estranho.
Eu estava no Skype com meu amigo outra noite e Justin estava comigo.Meus amigos estavam amando isto.
Mas, desculpa, Demi Lovato.Niall não está tão incomodado assim em encontrar um amor muito em breve.Ele disse:
Tento ver meus amigos, mas é bem mais fácil do que sair com uma namorada.
E ele acha que passear com seus amigos é difícil o suficiente.Ele nos contou:
Não posso ser incomodado, e é pura preguiça de minha parte.
Viajar pelo mundo inteiro e toda a divulgação que fazemos fazem com que não sobre tempo para uma namorada.Realmente não.
Demi é realmente legal e somos amigos.
O cantor completou 19 anos quinta, celebrando em uma festa de caridade em Dublin.
A estrela Keith Duffy se apresentou no evento, organizado para arrecadar dinheiro para o autismo na Irlanda e acomodações temporárias em Mullingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário