terça-feira, 25 de setembro de 2012

One Direction com seus fãs novos e mais velhos no show do iTunes Festival


One Direction mania agitou Londres com fãs adolescentes histéricas que lotaram o Roundhouse para assistir seus ídolos. Mais de 1.000 pessoas ganharam ingressos para assistir a performance da banda como parte do iTunes Festival que acontece durante todo mês de setembro. O quinteto cantou todos os seus sucessos, incluindo o single estreia What Makes You Beautiful, e respondeu perguntas que foram enviadas a eles via twitter.
A fã Grace Redwood, 15, de Upminster, já foi a 7 shows da banda, mas disse que o do iTunes foi o melhor.Ela comentou:
Eu só descobri que tinha conseguido os ingressos quando eu estava na escola e fiquei muito feliz.
Grace pretende ver a banda quatro vezes durante sua turnê no próximo ano. Ela disse:
Gostei muito do show – especialmente quando Harry acenou para nós, ele é o meu favorito.
A amiga de Grace, Shannon Mansell, 15, também de Upminster, contou:
Eu estava gritando muito alto, tentando chamar a atenção deles e fizemos isso algumas vezes. Liam até cantou para nós.
Sammie Coyle, 17, de Camden, disse que seu momento favorito foi quando Harry imitou Niall em resposta a um tweet. Ela adicionou:
O sotaque irlandês sendo imitado, foi muito engraçado.
Havia alguns novos conquistados entre a multidão. Yinsu Collins, 18 anos, de Kent, disse que ela tentou esconder no início, mas logo mudou de ideia. Ela disse:
Eu não sou uma fã novinha, como costuma ser a faixa etária das fãs. Ficamos constrangidas de estar lá com todas aquelas meninas de 14 anos de idade, mas a banda estava muito melhor do que eu pensei que estaria e conseguiram nos conquistar de vez.
A amiga dela Katie Heywood, 18,de Surrey, adicionou:
Eles são bons cantores e trabalham muito bem juntos.
Tom Landers, 18, de Hertfordshire, disse:
Eu esperava aquele grupo pop adolescente normal – algo só para as meninas – mas me surpreendeu.
E seu amigo Toby Cook, 18, de Essex, falou:
Eles têm o que eu chamo de ‘Efeito Michael Bublé’ – as meninas os amam e os meninos querem ser eles.
Fonte: Standard

Nenhum comentário:

Postar um comentário