segunda-feira, 4 de março de 2013

1D contrata jatinho pra próximos shows na Irlanda

sda


Chefes da gravadora contratam jato provado e técnicos vocais para ter certeza que o One Direction irá maravilhar mais de 100.000 fãs irlandeses na próxima quinzena.
Niall, Zayn, Harry, Louis e Liam também foram avisados para não festejarem tanto para manter suas vozes boas para os próximos 8 shows que eles tocarão na Irlanda.
A banda voará para Dublin a bordo de um jato executivo na terça – horas antes do primeiro show esgotado no O2 na frente de 14.000 fãs.
E depois de um segundo show em Dublin na noite seguinte, os trabalhadores meninos imediatamente irão para Belfast para 4 shows na Arena Odyssey.
A maluca agenda da Take Me Home Tour permite que o 1D tenha apenas um dia de folga antes de retornarem para Dublin para mais 2 shows dias 12 e 13 de março.
Uma fonte da banda revelou,
Com tantos shows em apenas 9 dias, os meninos foram instruídos a pegarem mais leve. Eles amam uma boa festa – especialmente Harry e Niall- então provavelmente irão a alguns lugares famosos de Dublin como o Lillies e o Grafton Lounge enquanto estiverem lá.
É provável que o quinteto fique em um hotel no centro – escolhidos por seu time de segurança pelo seu acesso subterrâneo.
Cada um dos meninos terá 2 guarda-costas cuidando deles enquanto um especialista vocal cuidará de suas vozes.
A Irlanda é uma das pernas mais agitadas da turnê com 4 shows seguidos, uma noite de folga e então mais 4 shows. Os meninos não terão tempo para muita coisa além de fazerem um ótimo show em cada noite.
Niall Horan, de Mullingar, não poderá nem visitar sua cidade-natal por causa da apertada agenda – ao invés disse, amigos e familiares irão para Dublin na quarta-feira para vê-lo cantar e tocar violão.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário