segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha dobre o show em Cardiff, País de Gales

wales


Uma correspondente do WalesOnline escreveu uma resenha sobre o show que o One Direction fez em Cardiff, País de Gales. Confira!
As minhas orelhas estão apitando. Eu passei duas horas de uma tarde de sábado cercada por garotas gritando, adolescentes, mães e avós, assistindo a atual maior boyband do mundo entretendo seus fãs galeses.
Os meninos – Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn- fizeram a arena gritar horas antes de o evento começar. Enquanto a plateia rodava pela capital esperando poder entrar, qualquer possível visão de um ônibus de turnê encostando-se ao local do show era acompanhada por histeria.
Então, quando o quinteto, criado por Simon Cowell depois de cada um tentar para o X Factor há três anos, subiu ao palco, os milhares de leais fãs não poderiam estar mais preparados.
E a banda pop, que já tem um enorme sucesso global em apenas três anos, certamente não desapontou. Mas novamente, eu acho que esses garotos poderiam literalmente apenas ficar parados sorrindo no palco que as garotas gritariam. E continuariam gritando e gritando.
Mas, por sorte, eles fizeram um pouco mais do que isso, se apresentando por quase duas horas, com todos os seus hits pop, incluindo What Makes You Beautiful, Kiss You, Little Things e o atual single para o Comic Relief, One Way Or Another.
Entre as músicas, eles conversaram e gargalharam, com Louis tentando falar um pouco de galês e Niall tentando o seu sotaque galês, todos eles flertando com a, principalmente, plateia feminina e cativando a atenção da plateia, que não conseguia ter o suficiente deles ou de suas músicas.
Eles não tiveram que fazer nada inteligente, a plateia estava feliz em simplesmente assisti-los performar. Não houve nenhum dança ou trocas de roupas sofisticadas, mas quando você tem nove anos, e você acabou de fazer contanto visual com um membro do 1D (enquanto eles voavam por cima da plateia dando a todo mundo uma boa visão deles) bom, isso é bom o suficiente.
Eles preencheram o tempo entre as músicas com várias esquetes em vídeo e falando com a plateia de Cardiff – falando o que ela é, é claro, a mais barulhenta e a melhor até agora na turnê.
De forma bem simples eles mantiveram os fãs muito felizes com uma mistura de músicas rápidas e baldas, e eu não tenho dúvidas de que muitas garotas foram dormir com sonhos muito bons.
Quando eu perguntei a minha filha se ela havia gostado do show, ela suspirou, com os olhos sonhadores: “Essas foram as duas horas mais perfeitas que eu já tive em toda a minha vida”.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário