segunda-feira, 4 de março de 2013

Eleanor Calder nega ter revelado que Louis Tomlinson é gay

el and lou


Os fãs do One Direction tiraram conclusões incorretas ontem quando Eleanor Calder disse que é muito fã de uma música em particular.
A estudante, que namora Louis Tomlinson, usou o Twitter ontem para declarar seu amor por Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen, o que levou algumas ‘Larry Shippers’ – fãs que acreditam que Louis está em um relacionamento com Harry Styles- pensarem que ela estava dando uma dica.
A tênue razão para a preocupação foi que, no vídeo de Call Me Maybe, a paixão de Carly acaba se revelando gay. Então, quando Eleanor escreveu,
Call me maybe sempre será a melhor música de todos os tempos
Uma fã disse,
Ela está tentando insinuar alguma coisa? Porque que eu me lembre no vídeo o cara termina sendo gay?
Uma outra fã respondeu,
Ou ela apenas ama call me maybe p*rra
Eleanor viu a conversa e postou,
Eu apenas amo call me maybe p*rra
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário