segunda-feira, 4 de março de 2013

Liam Payne nega que está deixando o One Direction

liam flower


Todo mundo que já viu a forma que Liam Payne organiza os seus colegas do One Direciton provavelmente imaginaram que estes rumores sobre ele sair da banda eram mentira. Mas, agora Payne confirmou que não está indo a lugar nenhum.
Foi bem surpreendente ouvir que Liam consideraria sair do 1D – especialmente que seus últimos tweets tem mostrado o quão divertido tem sido a turnê.
Contudo, algum tagarela alegando ser próximo a banda falou com o jornal Sundar dizendo que Liam se sentia dividido entre seus colegas de banda e sua namorada, Danielle Peazer.
Mas, por sorte, parece que Liam está muito feliz. Ele comentou sobre o rumor para que ele acabsse, twittando,
Eu deveria avisá-los que esta última história sobre mim é besteira eu amo vocês muito eu amo essa banda eles são os meus melhores amigos eu não estou indo a nenhum lugar
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário