segunda-feira, 4 de março de 2013

Brian Mcfadden comenta sobre fãs do One Direction

brianmcfadden


O cantor irlandês e ex-membro do Westlife, 32, fala sobre começar confusões com ”So Solid Crew” (perigoso), irritar os One Directioners  (mais perigoso), sua primeira paixão, entre outros.
Você queria que o Westlife tivesse sido tão grande quanto One Direction?
BM: Não.E eu não gostaria de f***r com seus fãs.Perguntaram-me quem eu achava que seria o primeiro a deixar o 1D na rádio – eu não sabia, mas eles disseram para escolher um, por isso eu disse Niall porque sou irlandês, ele é irlandês, e ele tem aquele brilho nos olhos.Então, recebo esses comentários no Twitter de malucos, como ”Vá se matar, po***”. E fico tipo ”Calma”.Eles são malucos da po***.
Fonte:  One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário