domingo, 3 de março de 2013

"Fazer turnê com One Direction é incrível - Eleslsão todos muito doces" diz Camryn

Camryn 2


Se você é fã do One Direction, então já deparou-se,  sem dúvida,  com a nova estrela adolescente  Camryn.
A cantora de 13 anos está atualmente vivendo o sonho de toda Directioner, apoiando-os em sua turnê européia – assim como anteriormente ir à estrada com eles para sua turnê de ”Up All Night” nos EUA.
Falando exclusivamente ao omg! sobre como é fazer uma turnê com o maior grupo do planeta no momento, Camryn admitiu que a experiência até agora tem sido incrível.
Ela contou-nos:
Apoiar One Direction em sua turnê de ”Up All Night” foi incrível.Foi minha primeira turnê em arena e foi assustador.Mas foi uma grande experiência e muito divertida.
A turnê européia com One Direction será diferente.Nunca fiz turnês  aqui na Europa, portanto, será bom.
Bem como a maioria das garotas de sua idade, Camryn é fã do One Direction e admitiu que ”pirou” quando soube que ela iria juntar-se a eles na estrada.
Ela revelou:
Eu era fã do One Direction antes de sair em turnê com eles e foi assim que meu empresário descobriu quem eles eram, pois implorei por ingressos.
Ele mandou-me uma mensagem dizendo :”Como você sente-se em saber que sairá em turnê com eles?” e eu pirei.
E parece que os garotos estavam bem comportados em sua turnê norte-americana, com Camryn revelando que eles não conseguiram aprontar.
Ela disse:
Não, não houve nenhuma brincadeira.Todos são tão doces e divertidos, talvez por isso  desta vez não haverá.Mas eles devem saber que se estão vindo atrás de mim, vingança!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário