domingo, 3 de março de 2013

Harry Styles diz coisas adoráveis sobre Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson

adorable little fucker


Harry Styles sempre foi muito gentil e em uma recente entrevista, a estrela do One Direction abriu-se em relação aos melhores aspectos de estar em uma boy band.
Escutem todos vocês especialistas de celebridades que estão prevendo que o grupo irá separar-se ou ter um colapso, enquanto a estrela do ”X Factor” diz que Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson estão mais próximos do que nunca e ainda são melhores amigos, apesar de passarem bastante tempo juntos.
Ao longo de 2013, os meninos vão estar em turnê por quase oito meses, o que é muito tempo para viver com as mesmas pessoas no dia a dia. No entanto Haz não prevê que haja grandes problemas, pois  acha que a amizade deles é incrivelmente forte.
Styles disse à revista Top Of The Pops:
A melhor coisa sobre a nossa amizade é o fato de que depois de passar um dia inteiro uns com os outros, nós ainda optamos por sairmos juntos, ainda optamos por irmos buscar comida juntos, ou irmos e jogarmos juntos.
Acho que isso diz muito que nós escolhemos passar mais tempo um com o outro tendo passado um dia inteiro juntos.
É uma sorte que ele gosta de seus colegas de banda, como tem passado já grande parte do mês com eles enquanto preparavam-se para a turnê de ”Take Me Home”.
Os rapazes começaram em Londres na semana passada, antes de ir para Glasgow e subiram ao palco de Cardiff.
Em seguida é Belfast, antes do quinteto fabuloso atravessar o Mar da Irlanda de novo e chegar em Liverpool no próximo domingo.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário