sábado, 2 de março de 2013

Geordie Shore: "Eu quero ser um membro do 1D"

george


Geordie Shore a estrela de Gaz revela que quer se juntar ao One Direction.
Falando do One Direction, nosso sedutor favorito da MTV, disse que os meninos são os mais sortudos do mundo. Antes de acrescentar,
Eu pensei que tivesse bem, mas a vida deles devem estar ótimas.
Se eles precisarem de um sexto membro, eu ficaria feliz em participar.
No entanto, Sophie expressou seus medos pelo 1D, afirmando,
Estão fazendo tudo certo para eles mesmos e eu gostaria de estar na pele deles, mas são crianças. O que será que vai acontecer em alguns anos?
Eu acho que eles terão um colapso mental em breve, assim como Justin Bieber poderá ter. Eles perderão a cabeça logo. Precisam ser cuidadosos.
E acrescentou,
Olhe para Britney Spears, ela raspou os cabelos quando tinha 23 anos.
Fonte: One Direction Brasil

Um comentário:

  1. Você quer ser um membro dos illuminati? Você é músico, ator ou jogador de futebol? Junte-se aos illuminati hoje e torne seus sonhos realidade e ganhe $ 500.000 como seu primeiro benefício. junte-se à nova ordem mundial hoje entre em contato com o agente whatsapp via +16613814014 endereço de e-mail:joinilluminati666@yahoo.com

    ResponderExcluir