sábado, 2 de março de 2013

Liam Payne admite que sair com a One Direction pode ser difícil , mas as namoradas deles não precisam de seguranças - ainda

GIRLFRIENDS


Três dos rapazes do One Direction estão namorando, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, mas, de acordo com um dos intérpretes de ‘Kiss You’ elas não precisam de proteção.
Liam Payne contou ao site Celebs no domingo :
Entrar e sair do hotel às vezes é um pouco difícil.
Adicionando :
Mas elas (fãs) são muito respeitosas – quando estamos com nossas namoradas elas querem apenas  deixar a gente fazer isso, porque elas sabem que nós não conseguimos fazer muito isso.
Payne, está atualmente namorando a dançarina Danielle Peazer, mas o casal já se separou durante seus dois anos de relacionamento. Uma fonte contou ao jornal The Sun :
Liam e Danielle ficaram muito tristes quando terminaram. O maior dos problemas foi não poderem passar tempo suficiente  juntos.  Eles realmente sentem falta um do outro.
Payne também recentemente revelou que nunca esteve solteiro e que se apaixonou por sua sexy morena, enquanto estava com outra garota. Liam cantou a We Love Pop Magazine :
Eu não gosto de estar solteiro. Quando eu conheci a Danielle eu estava namorando. Eu terminei com ela e dentro de quatro semanas eu estava com a Danielle. Então eu nunca estive de fato solteiro.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário