terça-feira, 5 de março de 2013

Harry Styles nunca mudaria para os Estados Unidos

£££-One+Direction+ (2)


One Direction pode ser a maior banda do planeta, mas não se preocupem, fãs britânicos, Harry deixou claro que nunca sairia do Reino Unido, já que ama muito a comida.
O fofo de cabelos cacheados, que é originalmente de Cheshire, revelou em uma recente entrevista que suas comidas britânicas favoritas são Bangers and Mash e Toad In The Hole, o que significa que ele sempre irá chamar o Reino Unido de casa e nunca poderia se mudar aos EUA.
O cantor de ”Kiss You” contou à Celebs no domingo:
Eles nem sabem o que Toad In The Hole ou Branston Pickle são.E se você disser Bangers and Mash, eles ficam tipo :”Bangers? Bangers e o quê?” Não é bom. Hora de ir para casa quando isso acontece.
Louis Tomlinson também insistiu que os garotos, que acabaram de embarcar em uma turnê mundial de oito meses, não possuem nenhuma intenção em mudar-se para o outro lado do oceano, ele disse:
Por que nos mudaríamos?
Parece que é esperado de nós, mas somos garotos britânicos.
Duvidamos que Louis vá a lugar algum após supostamente gastar £15.000 em um ”quarto do pânico” em sua casa em Londres.
Segundo The Sun, Louis está tentando ser ”realista” sobre a possibilidade de sua casa ser invadida por um perseguidor, portanto, construiu um ”quarto do pânico” em sua mansão de £2, 5 milhões.
Uma fonte próxima do One Direction contou ao jornal:
Louis ama os fãs e não está espantado com a paranoia.Ele é apenas realista em relação aos perigos de estar no centro das atenções.
Os seguidores do One Direction são conhecidos por acompanharem os rapazes sempre, de modo que o deixou um pouco cauteloso.Isto é apenas algo que o faz sentir-se seguro.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário