quarta-feira, 6 de março de 2013

One Direction pede sachês de chá e chaleiras para os bastidores do O2

one direction tea


Eles podem ter a reputação de serem garotos festeiros, mas hoje o One Direction se prepara para seu primeiro show esgotado em Dublin, tomando uma boa xícara de chá.
A boyband pediu caixas de chá, leite e chaleiras para os seus camarins, enquanto os seus empresários os impediram de irem a qualquer festa até após o show.
Também, na lista de pedidos da boyband estão algumas de suas bebidas favoritas – whisky Jamenson e cerveja – mas esses não serão tocados até os meninos deixarem o palco.
Espera-se que a banda fique em um hotel central na St Stephen’s Green em sua primeira noite em Dublin, já que eles priorizam o hotel de quatro estrelas por seu estacionamento subterrâneo devido a razões de segurança.
No entanto esperando-se fãs se aglomerarem do lado de fora, planos estão sendo feitos para que a banda mude para outro secreto hotel em sua segunda noite, antes de eles viajarem para Belfast para o primeiro de 4 shows na Odyssey na quinta a noite.
Ontem, Niall Horan, chegou à Irlanda um dia antes do resto da banda, para encontrar seus amigos e família antes do show.
Sua família dividiu os ingressos para os shows entre si, para ter certeza que todos possam ver o grupo. Sua mãe, Maura Gallagher, disse,
Eu poderei encontrar o Niall rapidamente – mas não poderei levá-lo para jantar ou algo assim.
A Sra. Gallagher se mudou para o Reino Unido ano passado para ficar mais próxima de seu filho, mas ela já voltou para Edgeworthstown em Longford.
Eu já estou há quatro semanas aqui e eu vi Niall antes de vir para casa, o que foi bom. Eu queria ficar perto dele para ajudá-lo se pudesse – mas, para ser honesta, ele raramente fica em casa e os meninos são bem cuidados, então não havia necessidade.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário