sexta-feira, 1 de março de 2013

Harry Styles sobre seu primeiro beijo: "Eu fingi que já tinha beijado alguém antes"

20130228-165534.jpg


Nós todos nos lembramos de nosso primeiro beijo, não é? Agora Harry Styles esteve revivendo o seu… E parece um caso nada romântico.
Hazza conversou com a revista Top Of The Pop sobre seu primeiro beijo, e parece que sua técnica não foi gritar na cara da garota “ME DEIXE TE BEIJAR”. Ah não. Ele fingiu que era um profissional.
Relembrando sobre o momento especial, Harry disse:
Eu tinha 11 anos e estava na minha casa com meu melhor amigo, uma garota e sua amiga. Nós estávamos assistindo um filme e então nos beijamos.
E ninguém quer beijar um inexperiente, então ele mentiu sobre toda a situação:
Eu acho que fingi que já tinha beijado alguém antes porque parecia mais legal. Eu me sai bem? Provavelmente!
E nós não duvidamos disso por nenhum segundo, Styles.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário