sexta-feira, 1 de março de 2013

Jake Bugg sobre o One Direction: "O mais feio é o melhor cantor"

jakebugg


A briga de Jake Bugg com o One Direction continuou ontem à noite no NME Awards 2013 em Londres.
Falando no tapete vermelho do lado de foro do local da cerimônia, o cantor disse que não queria chateá-los, mas então precedeu falando do talento musical da boyband. Ele falou ao ITV News,
Para ser honesto, eu não sei como eles podem ser realmente considerados uma banda. Eu não tenho muita certeza. Eu acho que quanto mais eu falar, mas irá chateá-los.
Perguntado pelo repórter se o sucesso global deles justifica seu lugar na indústria musical, ele respondeu,
Eles estão lá pelas aparências. Musicalmente? Eu acho que eles não têm ideia [do que estão fazendo]. Nós veremos. Provavelmente o mais feio é o melhor cantor. Ele deve saber alguns acordes.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário