sábado, 2 de março de 2013

Justin Young do Vaccines fala sobre sua colaboração com o One Direction

vaaa


Falando a BBC, o jovem disse que foi atraído pela ideia de trabalhar com a boy band pelo contraste entre as musicas deles e as suas.
Era um mundo e um processo diferente – que foi uma das razoes por qual eu quis fazer isso. Eu realmente gostei.
Senti que fiquei bem em fazer. Eu sempre disse o quanto amo musica pop e o quando eu quero escrever musicas pop. Primeira vez que eu fiz algo assim.
E quando perguntado se o One Direction participou da composição, ele disse,
Eles realmente contribuíram.
Niall alertou os fãs sobre a colaboração depois de revelar a noticia no Twitter, acompanhada por uma foto de um copo de leite com chocolate.
No estúdio com Justin do @therealvaccines escrevendo e tomando leite com chocolate!
O One Direction voltou para o topo das paradas com o single One Way Or Another, que vendeu mais de 113 mil copias na primeira semana se tornando o single vendido mais rápido do ano ate agora.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário