segunda-feira, 4 de março de 2013

"Vocês abusaram de seu poder" - Fãs do One Direction mandam mensagem ao NME por eleger Harry Styles como vilão do ano

harryulittlefucker


Fãs do One Direction expressaram seu ”desgosto” por Harry Styles ser coroado Vilão do Ano no NME Awards deste ano, inundando a publicação de e-mails de ódio e tweets ofensivos.
O galã de cabelos encaracolados foi nomeado a celebridade menos querida na cerimônia dos prêmios enquanto One Direction foi também nomeado a Pior Banda.Enquanto Harry, 19, esnobou o título twittando para seus leais fãs que não perdoaram a série de tiradas do NME:
E obrigado ao NME por meu prêmio esta noite.Tenho que tornar o difícil em fácil, hein?
A publicação chegou ao escritório deles após a premiação ao descobrir que mandaram-lhes muitas cartas de xingamentos enquanto sua timeline do Twitter foi inundada por mensagens de ódio.
Uma carta de ”Rikita” dizia:
Ouça, seus filhos da p***.Espero que não levem o assunto desta mensagem como um sinal de que isto seria um e-mail positivo porque estou muito p*** com vocês, seus filhos da p***.
Outra dizia:
Olá, meu nome é Jasime, eu só estava mandando e-mail para dizer o quão desapontada eu estava que o NME  teve a audácia de nomear Harry Styles a ”Vilão do Ano” e One Direction ”Pior Banda”.Honestamente pensei que era uma brincadeira na primeira vez que ouvi sobre isso.Esses garotos não fizeram nada além de viverem seus sonhos.
Eles ainda receberam mensagens de morte de uma fã descontente, que disse que iria atirar neles, juntamente com outras mensagens.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário