domingo, 3 de março de 2013

B*Witched sobre o One Direction: "Eles vão se cansar"

bwitched


A girlband B*Witched durou 4 anos nos holofotes do pop e agora as garotas estão oferecendo conselhos para o nova geração, avisando para o One Direction ‘pegar leve’.
O EntertainmentWise conversou com as garotas esta semana já que elas voltarão aos palcos coma turnê do Big Reunion. Quando perguntadas quais conselhos elas dariam para as atuais estrelas do pop. Sinead disse que grupos como o One Direction, JLS e The Wanted,
Eu acho que é inevitável que eles se cansem em algum ponto por uma razão ou outra. O JLS está parecendo que mantém um equilíbrio, mas para o One Direction as coisas começaram malucas, eu acho que eles vão se esgotar, mesmo que seja daqui a 10 anos.
Keavy disse,
Outras bandas dizem ‘apenas se divirta’, o meu conselho é: se cheque mentalmente de tempos em tempos, tenha certeza de que você está lá e está sendo honesta com você mesma. Tire um tempo para você se precisar.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário