domingo, 9 de setembro de 2012

7 dias, 7 citações: Barack Obama, One Direction e Jonnie Peacock


1. O velocista sul-africano Oscar Pistorius sauda o novo campeão paraolímpico, Jonnie Peacock, como o futuro da corrida de velocidade da paraolimpíada.
O que nós vimos essa noite foi um ótimo velocista paraolímpico – foi uma ótima performance.
Ele foi inspirador, ele realmente simboliza sua profissão – Eu acho que as pessoas testemunharam aqui o começo de uma carreira fenomenal pra ele.
2. Niall Horan reage depois da banda ter recebido três MTV Video Music Awards segundos depois de ter recebido um beijo atrevido da cantora sexy Katy Perry.
Muito obrigado. Nós crescemos assistindo essa premiação e estar aqui é uma honra e receber um desses prêmios é absolutamente incrível.
3. Bill Clinton insistiu os eleitores para deixar o Barack Obama na casa branca em um discurso de 50 minutos na Convenção Nacional Democrata essa semana.
Se você quer um “você está por conta própria, o vencedor leva toda a sociedade” você deveria apoiar a chapa republicana. Mas se você quer um país de oportunidades e responsabilidades compartilhadas – uma sociedade “nós estamos todos juntos nisso” – vocês deveriam votar no Barack Obama e Joe Biden.
4. A estrela do Manchester United, Wayne Rooney, falou sobre sua batalha contra sanduíches em um trecho de seu novo livro “Wayne Rooney: Minha década na liga Premier.”
Eu ganho peso muito fácil. Contudo, isso não é um problema. Não é como se o empresário esteja inclinando-se sobre meu ombro enquanto os números aparecem, fazendo piadas sobre eu comer sanduíches demais.
5. Pat Glass twitta seus pontos de vista sobre o primeiro grande gabinete de David Cameron desde que assumiu o poder.
Novo gabinete de Cameron – 85% homens, 100% brancos, 70% Oxbridge, 100% ricos #estamostodosjuntosnessa.
6. O jogador mais caro do mundo, Cristiano Ronaldo, alerta Manchester City sobre sua disponibilidade depois de admitir que eles está triste no “La Liga”.
Estou triste – quando eu não comemoro gols é porque eu não estou feliz. É uma coisa profissional. O Real Madrid sabe que eu não estou feliz.
7. Ícone do ano da GQ Magazine, Robbie Williams, revela que seu arrependimento por causa de vídeos de sexo tem colocado seus dias de drogas alimentados de sexo no passado.
Agora, depois de estar casado por tanto tempo, se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito alguns vídeos de sexo, acho.
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário