quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Antigo segurança do One Direction: " Harry Styles copiou minha tatuagem"

sexy star tattoo


Andy Davies revela a inspiração por trás da arte corporal de Harry
O antigo segurança do One Direction, Andy Davies, inspirou uma das tatuagens do Harry Styles.
O não comum ícone de estilo, 45 –que trabalhou com a boyband for 9 meses – revelou que Harry decidiu fazer o mesmos desenho em seu braço depois de ter visto sua tatuagem em uma brincadeira de luta. Andy disse,

Ano passado eu tive uma brincadeira de luta com Harry e ele viu a tatuagem de estrela no meu bíceps. Algumas semanas depois ele tinha exatamente a mesma. Eu acho que ele ficou um pouco envergonhado quando eu o provoquei sobre isso.

Andy – que rotula Harry como um ‘suave manipulador’ – gosta muito da estrela do 1D.

Ele é uma pessoa muito boa. Um indivíduo muito charmoso. Todo mundo que o conhece nota isso.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário