quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

One Direction da uma prévia do filme 3D: "A chance de conhecer melhor nossas personalidades"




As estrelas de Little Things confirmam que as filmagens do projeto já estão acontecendo há algum tempo.
One Direction revelou que estão filmando para seu próximo filme 3D há algum tempo, e prometem que suas personalidades virão à tona no documentário.
Os cantores de Live While We’re Young estão trabalhando com o diretor de Super Size Me, Morgan Spurlock, no projeto e dizem que os fãs saberão realmente o que cada membro da banda é.
Louis Tomlinson revelou à Billboard recentemente:

Estivemos documentando coisas por um longo tempo, na verdade, apenas por ser importante.Tivemos uma semana e um ano loucos, é importante documentar tudo que está no caminho.
Eu estou animado com a perspectiva do filme, é uma ótima chance de todos conhecerem melhor nossas personalidades.Os fãs as conhecem muito bem, mas terão uma chance de ter uma visão real de como nosso dia-dia é e exatamente o que fazemos.

A estrela do One Direction, Harry Styles, disse o quão importante o filme é para todos eles, portanto, eles terão algo para olhar para trás no futuro.
Harry disse:

Estamos animados.Eu acho que tivemos câmeras conosco por um longo tempo, acabamos filmando um monte de coisas.Será animador assisti-lo daqui um tempo.
Apenas ser capaz de meio que olhar para tudo isso quando estivermos mais velhos e nossos filhos o assistirem será incrível.

As estrelas de What Makes You Beautiful estão atualmente preparando-se para lançar o videoclipe de seu novo single, Kiss You.
O filme 3D do One Direction está previsto para ser lançado em agosto de 2013.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário