terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Harry Styles passa o Natal longe de Taylor Swift, já que ele volta ao Reino Unido

bullshit


Nas letras parafraseadas daquela clássica música festiva: “Será solitário este Natal, sem Taylor para abraçar…”
E parece que Harry Styles ficará agarrado com o boneco do Papai Noel neste Natal, já que sua namorada Taylor Swift está programada para voar para o outro lado do planeta.
Awww, sem beijos de Natal dos pombinhos.
Apesar do par pop levar seu romance às pistas de esqui em Utah no fim de semana, foi apenas um pequeno passeio (bem, com o irmão de Taylor, Austin) antes do casal fazer uma pausa para o Natal.
Taylor, 23, está indo à Austrália próxima semana e disse:

Será estranho ter um bronzeado perto do Natal, mas eu realmente estou animada com isso.

Mas o que dizer sobre o pobre, apaixonado, solitário Harry? Bem, não precisam ficar com pena dele.Ao invés disso, uma fonte disse que ele está de volta ao Reino Unido para passar os feriados com sua família.
A fonte disse:

Harry e Taylor têm passado muito tempo juntos ultimamente, já que realmente desfrutam da companhia um do outro, tanto que eles decidiram ir em um mini-esqui juntos neste fim de semana.
Eles são ambos grandes estrelas e Taylor já tinha o compromisso de ir à Austrália.A família de Harry estava realmente ansiosa para vê-lo nos feriados.Porém eles já estão planejando o próximo encontro.
Taylor sugeriu para Harry voar à Austrália para encontrá-la.

A fonte acrescentou:

Além disso, é o aniversário de 21 anos de Louis Tomlinson hoje e mesmo que eles já tenham celebrado semana passada, Harry quer estar por perto para as celebrações de última hora.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário