sábado, 22 de dezembro de 2012

Como os meninos do One Direction viraram os príncipes do Pop

1d 3


Não é fácil explicar, a não ser que você goste.
É o que os fãs dos Beatles chamam de Beatlemania, as fãs de Justin Bieber se referem a Bieber Fever e o que qualquer um que ame o One Direction conhecem como Direction Infection. Não tem nada de errado com isso; não é realmente uma doença. Na verdade, a infecção é provavelmente a obcessão mais saudável por aí. Mas como descrever tudo isso para as pessoas que não são Directioners?
A infecção é a sensação que você tem quando quando escuta essas cinco vozes ou a sensação que você tem quando vê o clipe de “Live while we’re young”. É a sensação que você tem quando vê Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam cantarem no “Today Show”, ao vivo e na frente de seus olhos, mostrando suas adoráveis covinhas, usando blazers e suspensórios. É a sensação que tem usando seu nome com o “Futura Mrs. Payne”.
Em um ano, foi onde vimos boy bands novas e antigas, e a infecção mostra porque os meninos do One Direction viraram príncipes do pop. Afinal, New Kids on the Block cantou uma épica final com Backstreet Boys. 98 Degrees surpreendeu os fãs com a boy band collbo onstage, os Jonas Brothers cantaram em seu show e a segunda invasão britânica mostra o The Wanted. Mas mesmo assim, nossos olhos ficam no One Direction.
2012 viu o sucesso do One Direction crescer rápido demais nos Estados Unidos. Meninos lançaram dois álbuns número Um em sete meses, tornando-se o primeiro grupo britânico no top da Billboard, com os álbuns Up All Night e Take me Home. Eles foram ótimos no MTV Video Music Awards e no Teen Choice Awards, onde tocaram seus hits. Niall ganhou um beijo de Katy Perry, Harry ganhou Taylor Swift e Zayn deixou todos com inveja de sua namorada Perrie Edwards. Eles agitaram os Estados Unidos com uma grande turnê, venderam todos os ingressos do Madison Square Garden, conheceram a Rainha (!!) e aina cantaram nas Olimpíadas de 2012.
Resumindo, eles estiveram em todos os lugares. E nós mencionamos que eles são lindos?
E ainda, One Direction fechou o ano adicionando mais um troféu: Melhor Artista de 2012 da MTV. Nós não estamos dizendo que eles são os próximos Beatles, mas o One Direction tem todos nós gritando, desmaiando e perseguindo-os na rua. Está claro que a infecção se espalhou. One Direction é contagioso.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário