quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Perguntas e respostas com Harry Styles - Billboard




Harry Styles tem um cabelo provocante, covinhas que derreteram um milhão de corações e agora uma namorada, Taylor Swift.O inglês de 18 anos é também um membro do One Direction, e o ”Top New Artist” de 2012 da Billboard.Falamos com Styles, brevemente, por tele fone recentemente.

Parabéns por ser nomeado o ”Top New Artist” de 2012 da Billboard.Como se sente?
Tem sido um ano incrível para nós.Temos tido um ótimo tempo desde quando viemos pela primeira vez aos EUA.É absolutamente louco e incrível.
Nesta época ano passado, qual era sua perspectiva para 2012, e possivelmente, dominar a América?
Olhamos para este álbum como um grande negócio.É uma boa sensação, obviamente, trabalhar com todos e compartilhar com a equipe que trabalhou tão duro para chegarmos tão longe.Tem sido absolutamente incrível.
Disseram-me que você é o cara da banda que influencia os outros a conhecerem novas bandas.Como é seu gosto pessoal?
Na verdade, eu conheço um monte de músicas por causa de minha mãe, que é antenada em todas essas bandas.Ela ouve e faz download de coisas que recebo dela.Um monte de vezes o iTunes sugere algumas coisas e dou uma olhada, ou os fãs me enviarão coisas.Mas eu estive escutando The Lumineers.Eu amo seu álbum e também Elvis Perkis, ele é ótimo.
Vocês, garotos, conquistaram muitas coisas em 2012, mas qual foi  seu ponto alto?
Para mim, as Olimpíadas literalmente não podem ser superadas.Apenas a sensação de estar naquele lugar, todas as nossas famílias estavam lá.O sentimento geral era simplesmente inacreditável.
E se apresentar no VMAs, onde vocês ganharam três prêmios?
Havia algo sobre estar naquele lugar e todo tipo de atmosfera que realmente me surpreenderam.Estar no palco e se apresentar foi inacreditável.Eu acho que senti que as pessoas aprenderam um pouco mais sobre essa coisa do One Direction. Parecia que estávamos fazendo música que todos os tipos de pessoas apreciariam.
Vocês têm um filme-concerto programado.O que podemos esperar?
Estamos animados.Eu acho que tivemos câmeras conosco por um longo tempo, acabamos filmando um monte de coisas.Será animador assisti-lo.Apenas ser capaz de meio que olhar isso quando estivermos mais velhos e nossos filhos o assistirem será incrível.

Fonte: One Direction brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário