quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Zayn Malik 'repugnado' com suas irmãs sendo alvo de trolls no twitter

fetuszayn


Os trolls do Twitter foram mais nojentos do que nunca essa semana, depois de rumores, de fontes desconhecidas, que a irmã mais nova de Zayn Malik tinha câncer começaram a circular.
Os psicopatas que criaram os rumores há alguns dias atingiram Saafa, de 10 anos, e também postaram comentários raciais horríveis e especularam sobre outros membros da família.
Saafa twittou em resposta aos rumores, dizendo,

Desculpem eu não ter sido legal com todo mundo :/ Eu só estava um pouco brava em como as pessoas criaram FALSOS rumores dizendo que eu tenho câncer quando eu não tenho! Desculpa x

A irmã mais velha de Zayn, Doniya, também respondeu a fofoca criada pelos trolls que falavam dela e Zayn terem pais diferentes. Ela twittou,

Eu posso afirmar que nós temos o mesmo pai e quem está falando essas coisas patéticas é uma pessoa muito triste.

Uma fonte contou ao The Sun que,

Zayn está repugnado que as pessoas possam escrever coisas tão horríveis sobre suas irmãs, mãe e pai. Ele não liga que as pessoas falem coisas sobre ele, mas para alguém escrever que uma criança tem câncer só por diversão é completamente obsceno.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário