sábado, 29 de dezembro de 2012

Fifth Harmony é a nova One Direction?

ruth 5th


Cinco cantoras solo fizeram uma audição para uma competição musical, e após não conseguirem passar individualmente, elas voltaram como um grupo. Depois de intensas semanas na competição, tendo como mentor Simon Cowell e uma enorme base de fãs, elas foram para as finais deixando a competição em terceiro lugar. Se isso parece como o começo da boy band que domina o mundo chamada One Direction na versão UK do The X Factor, é porque é o mesmo.
É exatamente como outro grupo, Fifth Harmony, tiveram seu começo no “X Factor” dos Estados Unidos. Desde o começo, as comparações eram óbvias. Nós, e até o Simon, perecebemos como Fifth Harmony iria longe e iriam se dar bem na competição – assim como os meninos britânicos.
Ally Brooke disse à MTV logo após a eliminação do Fifth Harmony do programa:

Nós estamos tão gratas por estarmos aqui. Nós fomos um grupo recém formado no programa. Para nós termos ficado no top três, é uma benção.

Camila Cabello disse:

Nós nem esperávamos ir para as finais. O fato de isso ter acontecido foi uma benção e nós estamos muito felizes.

Quando conversamos com Simon Cowell nos bastidores, ele deu uma dica após perguntarmos se teria uma chance de as garotas assinarem um contrato com sua gravadora, Syco:

Há uma grande possibilidade. 

Mas 5H irá fazer sucesso assim como o 1D? A última vez que um grupo de garotas ficou no top da Billboard foi com Danity Kane em 2008, outro grupo formando em um reality show.
Desde então, não tiveram muitos grupos femininos no mercado, o que Simon Cowell ficaria mais que feliz em explorar, uma coisa que ele fez extremamente bem com a boy band, One Direction.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário