quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

One Direction pede ao Papai Noel um 'descanso geral' nesse Natal




No caso de você ainda não ter ouvido, o Natal já está quase aqui.E, além de possivelmente, pedir ao Papai Noel alguns bonecos vintage do Action Man, One Direction tem alguns outros itens que eles querem de Natal.Entretanto, não pedirão por algo tão chique como você pode imaginar de uma estrela pop.Na verdade, não estão pedindo por nada demais.
Niall contou ao MTV News:

Eu realmente não estou procurando por nada no Natal.Acho que meio que todos nós entramos em um acordo, nós apenas realmente estávamos ansioso para simplesmente ir para casa e passar o Natal com nossas famílias e amigos, comer bastante, beber bastante, dormir bastante, apenas relaxar.Descanso geral.

Certamente, é algo que eles querem.Harry Styles disse:

Eu apenas pedi cuecas, pois se você está na estrada, sempre faltam cuecas e meias.Por isso, pedi cuecas e meias.

Após uma investigação mais profunda, há uma razão pela qual Harry precisa de tantas cuecas e meias para seu estoque.Essa razão é que há um membro cleptomaníaco no One Direction, Zayn Malil.Ele disse:

O tempo inteiro [roubo coisas].Sou o maior culpado por isso.Roubo coisas de todos.

Louis explicou:

Sim, pois Zayn sempre vai apenas com uma mala pequena.Nunca entendi isso.

Mas, você vê, Malik tem uma boa razão para pegar coisas de seus companheiros de banda.Ele disse:

Eu nunca fico preocupado em levar uma mala grande.Pego todas as roupas dos outros garotos.


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário