sábado, 22 de dezembro de 2012

One Direction quer que você faça parte de seu filme

1d take me home 2


Seu rosto pode estar em 3D assim como os do One Direction.
Com o One Direction já filmando seu novo filme 3D, eles acabam de anunciar que precisarão de alguns extras para serem envolvidos e querem que seja você.
Sim, você, sentado com um biscoito a meio caminho da sua boca – os garotos convidam você e suas migalhas para ajudar.Em partes.
Os garotos decidiram que querem algumas Directioner envolvidas no filme.Tudo que você tem que fazer é mandar-lhes sua história do porquê você é a maior fã deles.
Imaginamos que eles irão querer histórias de fãs que fizeram algumas coisas com muita dedicação, portanto, se você se escondeu em caixas de lixo recentemente, provavelmente deveria envolver-se e compartilhar com a classe.
Confira o que os garotos querem que você faça…

 
Harry: Olá, pessoal! Sempre ficamos impressionados por suas histórias, estamos ansiosos para fãs do One Direction estarem em nosso filme 3D.
Zayn: Sim, você pode nos enviar suas histórias fazendo upload no Youtube.Pode ser uma história de como você encontrou outras Directioners ao redor do mundo ou algo louco que prove que você é nossa maior fã.
Harry: Portanto, leia os detalhes abaixo para saber como você pode estar envolvido.Lembre-se de colocar quem é você, de onde vem, e esperamos vê-lo em breve.
Detalhes para mandar o vídeo:
Faça login em sua conta no Youtube
Grave um vídeo de 60 segundos contando sua ”Unique 1D Story”, e faça upload dele em sua conta.
Mude suas configurações de privacidade de ”público” para ”não-listado” no vídeo.
Coloca o título do seu vídeo ”1D3D Movie -( cidade do show que você irá)” – Por exemplo, 1D3D Movie – Londres (se você irá ver a banda em mais de um local ou país, por favor, coloque-os na descrição do vídeo)
Escreva seu primeiro nome e seu Twitter pessoal na descrição do vídeo.
Mande o link do Youtube para: 1D3Dfans@gmail.com

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário