quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Louis Tomlinson quer fazer mais tatuagem como Harry Styles e Zayn Malik




Louis Tomlinson revelou que ele está considerando fazer mais tatuagens sobre seu corpo.
O cantor do One Direction ficou inspirado depois de ver fotos que fãs da banda editaram para fazê-lo parecer um rockeiro muito tatuado. Louis twittou,

Vi várias fotos editadas de mim punk, me faz querer mais tatuagens !!

Louis já tem uma pequena coleção de desenhos, incluindo um parafuso em seu tornozelo e um menino palito no skate em seu antebraço direito.
Mas ele terá que reservar mais algumas sessões no estúdio antes que ele alcance seus colegas de banda, Zayn e Harry, que estão planejando fechar o braço como David Beckham. Zayn contou,

Eu quero completar todo o meu braço até o meu cotovelo. Eu tenho muitas ideias. Eu também desenho.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário