terça-feira, 18 de dezembro de 2012

One Direction no espírito de Natal




Com um pouco mais de uma semana para o Natal, os meninos do One Direction entraram no espírito festivo e tuitaram alguns planos para o grande dia.
Com o mais movimentado ano de suas vidas, os meninos estão, sem dúvidas, ansiosos para uma férias antes que comece 2013. Niall parecia especialmente animado para o dia 25 de dezembro,

Eu realmente mal posso esperar para ir para a casa no Natal! Não fico com amigos e familiares em casa faz tempo! Então será bom para dar umas risadas! Sem problemas!

Ah podemos ir com você Niall?
Enquanto isso, Harry Styles parecia estar se sentindo no espírito natalino desde o inicio da semana,

Está gelado! Vamos todos fingir estarmos na neve, cantando músicas de Natal. Eu acho que Alvin e os Esquilos é uma das minhas favoritas!

Embora Niall esta indo para casa nas férias, Harry poderia estar mudando seu rumo, já que os rumores com sua nova namorada, Taylor Swift, são que ela o convidou para passar a data festiva com a família em Tennessee. Com as fotos e perseguições pelo país, será que Harry vai aceitar o convite de Taylor?
Louis Tomlinson entretanto, esta pronto para um tradicional Natal britânico, já que ele postou fotos de sua árvore decorada essa semana. Parece que Louis irá desfrutar de um tempo em casal com seu amor, Eleanor Calder,

Então eu subestimei a dificuldade de decorar uma árvore de Natal. Os pais fazem isso parecer tão fácil!
Árvore número 2 pronta! Sentindo o Natal agora! Bom trabalho @eleanorjcalder :)

Daríamos tudo para passar o Natal com o 1D!

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário