quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Perguntas e respostas com Niall Horan - Billboard




Niall Horan é loiro, irlandês, e o ”rock n’ roll” do One Direction.O produtor/compositor Savan Kotecha diz:

Ele simplesmente salta pelas paredes e não mudou nem um pouco – sempre será o Niall.

Horan, 19, também pegou gosto pela música country enquanto esteve nos Estados Unidos (ele é ”um grande fã” de Lady Antebellum) e está animado para tocar mais violão durante a turnê 2013 da banda.Ele nos contou em uma conversa sobre ser nomeado o ”Top New Artist” de 2012 da Billboard:

Alguém me contou que o sorriso em meu rosto fica maior quando toco violão no palco.
Parabéns por ser nomeado o ”Top New Artist” de 2012 pela Billboard.Como é a sensação de ter tido tanto sucesso tão rápido na América, e ser a primeira banda britânica a ter seus dois primeiros álbuns em número 1?
Tem sido um grande ano, mas sentimos que ano passado foi grande para nós também.Pessoas estavam nos perguntando :”Quais são suas expectativas para o próximo ano?” e dissemos que se pudéssemos ter um ano tão bom quanto 2011, estaríamos felizes, estaríamos alegre, estaríamos amarradões.Um grande choque para nós é o que aconteceu este ano, ter dois álbuns número um, como você disse, na América.É simplesmente inacreditável.Não podemos acreditar o quão louco tem sido.
Você teve a chance de celebrar com 40 de seus maiores fãs em New Jersey ontem.Como foi?
Foi ótimo, pois realmente não estivemos em tantos países assim.Estivemos na Austrália, Canadá, América, alguns lugares na Europa, mas não fomos a muitos assim.Os lugares das pessoas que vieram nos ver são absolutamente inacreditáveis.O álbum no momento é número 1 em 36 países e o apoio tem sido inacreditável.É bom ser capaz de apenas relaxar.Nós meio que perguntamos-lhes :”Como vocês nos descobriram?” e foi pelo Twitter e Youtube.Devemos muito do nosso sucesso ao Twitter e Youtube e os fãs espalharem pelo mundo.
Vocês também devem bastante ao ”The X Factor” também, onde cinco de vocês haviam competido individualmente antes de formarem um grupo no programa.Foi Nicole Scherzinger quem primeiro sugeriu isto?
Sim, foram Nicole e Simon [Cowell] que vieram dizer que queriam nos colocar em um grupo juntos.Eles fizeram um bom trabalho, eu acho.
Vocês assinaram com a gravadora de Simon, Syco.Qual é seu envolvimento durante o último  ano?
Ele está por toda parte.Ele tem sido realmente bom para nós – sempre cuida de nós.Tenho certeza de que receberei um email dele.Se ele ouvir que algo aconteceu, sempre receberemos um parabéns ou algo assim.Ele nos apoia muito, obviamente, com nossa música.Por sorte, nunca tivemos que discordar.Ele nos dá muita liberdade e coisas que queremos fazer.Ele é ótimo, um bom chefe.
”Little Things” parece ser realmente estar decolando com os fãs, e levou vocês a mudarem seus planos  para fazer ”Kiss You” o próximo single.Você acha que ter uma balada acústica ajudará vocês a atingirem mais pessoas do que apenas adolescentes?
Está expandindo o público, certamente.Vejo um monte de caras, mães e pais vindo e dizendo que a amam.É ótimo para que haja uma abertura para as pessoas virem aos shows.Como você sabe, um monte de apresentações de TV exigem muita energia.Nós queremos sentar,  cantar a música e mostrar às pessoas quem somos.
E seus gostos pessoais de música – o que você está ouvindo ultimamente?
Estamos fazendo uma série de viagens nos Estados Unidos, e a música country é bem grande aqui, portanto, tenho ouvido muito disso.É como um voltar para casa, já que venho escutando bastante Lady Antebellum – sou um grande fã deles.Eu acho que o novo álbum do The Script é realmente bom.Eu gosto das coisas que são um pouco mais na base da guitarra.Eu tenho meus antigos favoritos como The Eagles e Bon Jovi.Esta noite assistirei ao The Who no Garden.Eu sou tipo um velho roqueiro dos anos 80 e 90.
E você mesmo tocará violão.Será que iremos te ver fazendo mais disso daqui para frente?
Eu toquei seis ou sete músicas no álbum e provavelmente um monte mais delas na turnê.É legal fazer.Meio que entro na minha zona de conforto.Eu gosto de apenas sentar lá com o violão, cantar e tocar.Alguém me disse que o sorriso em meu rosto fica maior quando toco violão.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário