terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Liam Payne- Perguntas e respostas na Billboard




Liam Payne, 19, do One Direction – ele tem o menor cabelo da banda, mas por trás das cenas ele está um passo à frente dos meninos nas notas musicais mais fortes. Savan Kotecha, que ajudou a escrever algumas das músicas da banda, disse:

Ele está se tornando um grande escritor de músicas.

Payne é realista quando se trata de fama:

Nós sabemos que isso não durará para sempre, mas estamos tendo um ótimo tempo com isso. É tudo para aproveitar e viver o momento.

Bom, esse momento envolve ser nomeado para Top de Novo Artista 2012 da Billboard e recentemente nós conversamos sobre isso com o cantor.

Parabéns por serem nomeados para Top Novo Artista de 2012 da Billboard. Como se sente?
É incrível, mas eu acho que o crédito é para o poder de nossas fãs mais do que tudo. Elas são uma força enorme. Não podemos acreditar, número um, que nós tocamos no Madison Square Garden outra noite e que realizamos uma coisa como essa.
Vocês estão para fazer uma turnê mundial em 2013. Já sabem de alguém que abrirá os shows para vocês?
Nós estamos muito ansiosos com o que vem pela frente. Estamos pensando sobre isso. Foi legal ter o Ed [Sheeran] no show do Madison Square Garden, mas não acho que ele precisa de ajuda. Ele está se saindo muito bem.
E sobre gosto musical pessoal – o que você tem escutado ultimamente?
Eu escuto muito Jay-Z e Kanye, o que seria inesperado pra um boy bander como eu. Mas eu escuto muito isso, e também muito Ed Sheeran atualmente. Eu nunca fico entediado de escutar essas músicas repetidamente. É um mix, eu suponho.
Vocês cinco contribuiram para o processo de escrita das música no “Take Me Home” pela primeira vez. Como foi esse trabalho com todos vocês?
Eram, na verdade, grupos de três. É legal ter duas pessoas por perto. Quando você tem mais que duas pessoas trabalhando com você acaba ficando meio confuso. Nós alternamos um pouco. Foi bom nesse álbum porque o quarto foi feito para escrevermos as músicas. Nós trabalhamos com um escritor top e escrevíamos sobre qualquer coisa que estávamos pensando sobre aquele dia.
E o processo de gravação – vocês tinham fãs esperando do lado de fora, cantando suas músicas, enquanto vocês estavam dentro escrevendo essas novas músicas. Foi estressante?
Foi maluco – nós tínhamos um mês para gravarmos o álbum inteiro, mas sempre sentimos que nosas fãs estavam do nosso lado. Elas estão sempre ansiosa para saber onde estamos – mesmo antes de mim. Como hoje, nós ficamos no Trump Hotel a semana inteira e elas ficaram nos cumprimentando quando saíamos e voltávamos do hotel. É bom ver esse nível de dedicação.
Esse tipo de coisa está provavelmentese tornando parte de sua vida diária. Você já imaginou como será quando tudo isso acabar?
Eu tenho uma tatuagem no meu braço [Everything I Ever Wanted, But Nothing I'll Ever Need] para garantir que eu continue com minha família, amigos e outros. Nós sabemos que isso não irá durar para sempre mas estamos passando um bom tempo aqui. É simplesmente demais, estou adorando trabalhar em toda nossa turnê. Nós temos o filme e essas coisas sendo lançados ano que vem, muitas coisas ainda. É apenas sobre viver o momento.
Eo gosto musical – o que você gosta de ouvir?
Tem uma banda chamada Passenger que tem um álbum que é muito, muito bom. São coisas acústicas. Eles têm uma música chamada “Let Her Go”, que eu acho muito boa.
Você teve muitas realizações esse ano. Qual foi a melhor?
Pra mim foi agitar no Madison Square Garden outra noite. Eu acho que esse foi o meu momento esse ano.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário