domingo, 23 de dezembro de 2012

Tom Daley: " Liam Payne me apoiou após ofensas no twitter"

tom daley e liam payne


O mergulhador Tom Daley revelou que sua amizade com Liam Payne, do One Direction, resultou do recebimento de ódio no Twitter.
A estrela da Equipe GB foi alvo de ofensas online no início deste ano, já que seu perfil público ficou mais conhecido após sua aparição nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Falando ao Daily Star, Daley disse que tornou-se amigo de Liam Payne após o incidente, já que a estrela de Kiss You consolou o mergulhador.Ele disse:

Eu sou realmente um bom amigo de Liam – nós realmente nos tornamos amigos após a coisa do Twitter quando aquele cara me ofendeu.Ele me ligou e disse para não deixar isso me incomodar, o que realmente demonstrou apoio dele.
Desde então, tornamo-nos amigos próximos e normalmente temos uma típica noite de garotos, você nos encontrará no Funky Buddha bebendo um pouco e dançando.Isso ou vamos a um [restaurante] chinês ou um Wagamama.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário