quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

One Direction X The Wanted: Qual a melhor boy band? - enquete para os leitores

mtmt


Primeiro foi Beatles e os Stones, depois foi N Sync e BSB, e agora, a rivalidade antiga de bandas volta em 2012 com One Direction e The Wanted. Ambos quintetos britânicos-irlandeses fizeram sucesso nos Estados Unidos recentemente, e desde que começaram no Reino Unido há alguns anos atrás, houve uma rixa imensa.
Vamos começar com os pontos positivos. Tanto o One Direction quanto o The Wanted tiveram vários sucessos nos Estados Unidos, com o One Direction conseguindo fama graças a What Makes You Beautiful, enquanto o The Wanted entrou com Glad You Came. Logo de cara, os fãs da música pop tinham dois grupos muito diferentes em suas mãos, com os rapazes lindos e adoráveis do 1D aparecendo muito mais, e os rapazes do The Wanted ficando com a imagem e letras de músicas sensuais.
Desde que dispararam na fama, o One Direction se tornou uma das maiores boybands do mundo, quebrando recordes, se tornando um dos maiores em vendas de músicas, e ganharam uma base de fãs como a de Justin Bieber. O The Wanted não teve um grande impacto ainda, mas eles estão ganhando reconhecimento mundial por suas músicas cativantes como Chasing The Sun e I Found You. Suas brincadeiras hilárias e vídeos no Youtube, estão aumentando suas reputações.
Com várias brigas e ameaças na mídia, a briga entre os dois grupos foi a maior de todos os tempo. Então, de qual lado você esta? Você é um Directioner ou fã do The Wanted? Vote na sua boyband favorita.
- Clique AQUI para votar.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário