quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Perguntas e repostas com Zayn Malik - Billboard




Para Zayn Malik, juntar-se a um grupo pop como One Direction foi uma benção em mais maneiras do que uma.Conhecido por ser o ”tímido”, Malik era um grande especialista em R&B e hip-hop antes de juntar-se ao grupo.

Eu era meio fechado, portanto, era consciente de que os caras tinham gostos musicais diferentes.Realmente ampliou meu gosto.

Mas Malik foi tudo menos tímido quando falou longamente sobre 1D ser nomeado a ”Top New Artist” de 2012 pela Billboard.

Parabéns por ser nomeado a ”Top New Artist” de 2012 pela Billboard.Como se sente?
É muito difícil colocar em palavras o que 2012 significou para nós.Ano passado foi um ano incrível para nós, mas quando nosso álbum foi para número um aqui, ficamos muito animados.Não esperávamos nenhum tipo de apoio do nível que estamos recebendo fora do do Reino Unido.E quando, logo após, quando viemos oito meses depois com nosso segundo álbum aqui, fomos para número um novamente.Coisas  como essa não acontecem e sabemos disso.Estamos incrivelmente alegres por isso.Wow, o que podemos dizer, exceto agradecer aos fãs que saíram para comprá-lo.
Te surpreendeu muitas pessoas conectarem-se com a música do One Direction? Porque é meio que um pop diferenciado, não realmente segue quaisquer tendências do gênero.
Eu acho que a coisa incrível é que não tentamos o encaixar a um lugar.Precisávamos fazer um som que não se encaixasse com todo o resto – queríamos fazer algo que fosse completamente único e individual para nós.Passamos muito tempo tentando fazer um som que fosse o som do One Direction.No começo foi difícil fazer isto, mas estou realmente feliz com o som.Acho que é simplesmente uma coisa nova.
E seus gostos pessoais – o que está ouvindo ultimamente?
Você sabe que me considero muito sortudo essencialmente – fui colocado em um grupo pop, mesmo que meu gosto musical não se encaixasse muito neste nicho antes.Eu literalmente ouvia R&B e hip-hop e pensei que música era baseada nisso.Eu era meio fechado, portanto, estava muito consciente de que os caras tinham gostos musicais diferentes.Realmente ampliou meu gosto.Escuto muito mais diferentes agora – Kings Of Leon, The Script.Creio que há várias bandas diferentes lá fora que eu realmente não havia ouvido antes e agora as escuto.
Vocês, garotos, fazem covers em seus shows, incluindo Teenage Dirbag do Wheatus no Madison Square Garden.De quem foi a ideia?
A ideia veio de Louis.Ele disse ”Teenage Dirtbag” e no minuto que ele disse isso, todos estavam tipo :”Sim, vamos fazer isto! exceto eu.Os garotos estavam rindo.Isto cresceu em mim, no entanto.A ideia inicial dela, eu não sabia se poderíamos fazer isso, mas funcionou.
Perguntei aos garotos seus papéis na dinâmica da banda.Qual é o seu papel?
Eu me chamaria de o mediador.Meio que flutuo ao redor e faço minha própria coisa.Sou o tipo relaxado, descontraído.Mas quando há uma sessão de rap sempre procuro algo para fazer.Eu amo escrever.Eu sou o tipo de tudo um pouco misturado em um só.
Vocês filmaram um comercial com Drew Brees à Pepsi – vocês sabiam quem ele era antes de o filmarem?
Honestamente, tipo, o futebol norte-americano não é tão grande no Reino Unido, por isso não realmente havíamos ouvido falar de Drew Brees antes.Eu sabia que ele era uma grande jogador de futebol.Ele é uma grande estrela, portanto, eu ainda estava um pouco ansioso e nervoso para conhecê-lo.Eu acho que Niall sabia quem ele era.Ele foi um cara realmente legal e bem engraçado – estava disposto para rir.Acabamos nos divertindo muito na gravação à Pepsi.
Há um monte de marcas fazendo filas para trabalharem com vocês, e vocês já fizeram negócio com a Hasbro, Nokia, Sharpie, e até Colgate para escovas de dentes que cantam.Como vocês lidam com todos estes pedidos?
Você sabe que eu acho haverá sempre o interesse de pessoas que podem não, realmente, encaixar sua marca.Tentamos pegar o que melhor nos convém, fazer coisas em que queremos colocar nosso nome e apenas rir.Tentamos escolher sabiamente as coisas que podemos – temos bastante ajuda dos empresários e coisas assim, mas no final do dia ainda somos novos em tudo isso e apenas tentamos fazer o que é bom para nós.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário