domingo, 23 de dezembro de 2012

Liam Payne revela o que ele gosta em Danielle Peazer

leeam e danielle


Liam revelou o que ele vê em sua namorada.
A estrela do One Direction namora Danielle Peazer por mais de 2 anos, apesar do casal ter supostamente se separado por dois meses recentemente.
Eles seguiram rumos diferentes por um tempo em setembro mas reataram quando a banda estava em New York no começo do mês para um show no Madison Square Garden.
Antes da confusão começar Liam disse à Seventeen o que atraia ele na dançarina e explicou:

Ela tem cabelo bem cacheado e lindos olhos!

Claro que Harry gostou disso e Liam continuou:

Eu disse para o Harry no X Factor que achei ela muito atraente, então Harry disse no microfone dele ‘Liam acha a garota com o cabelo cacheado muito atraente!
Ela e eu não tivemos escolha e conversamos – e foi muito estranho! No dia seguinte quando a vi, segurei a porta para ela e ela disse, ‘Obrigada, gostei muito da sua jaqueta.’ Naquela noite dei minha jaqueta para ela e peguei o BBM. E foi isso.
Acho que é apenas ela. Achei a pessoa de quem eu realmente gosto. Ela entende tudo. Ela é muito legal. Nós saímos, assistimos a filmes, ela cozinha janta para mim. Compro flores para ela.
Quando você acha aquela pessoa certa que combina com você, ai você tem que ficar com ela, ele completou.

Informamos essa semana que o casal acabou de voltar e Dani já tem recebido ódio online mais uma vez.
É um problema que ela enfrentou durante a relação com o Liam mas não tem sido fácil para a morena.
Liam admitiu que ele acha difícil lidar com o ódio dos fãs em relação a ela em sua vida e revelou que isso o deixa extremamente chateado.

Quando alguém diz algo ruim sobre mim, eu não deixo isso me chatear, mas Danielle é meio insegura. Quando se trata dela, também me atinge.
Pessoas que escrevem coisas malvadas não se tocam de que ela é uma pessoa real com as mesmas inseguranças de todos, Liam completou.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário