quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Taylor Swift gastará 50.000 em presente para Harry Styles ?




Atenção: a notícia a seguir é apenas um RUMOR.
Taylor Swift comprará objetos dos Beatles de Natal para Harry Styles – e está alegadamente disposta a pagar mais de 50.000 libras (apróx. 168 mil reais).
Taylor quer comprar raros produtos para o seu novo namorado e surpreendeu a atendente quando revelou seu orçamento. Uma fonte contou ao Daily Star,

Harry gastou 900 libras em presente de aniversário para Taylor e agora ela quer devolver o favor. Ela tem ligado para lojas dos Beatles em Liverpool esperando achar peças raras autografadas que ela sabe que Harry amará. Um vendedor de uma loja deixou escapar que ela queria gastar entre 40 e 50 mil libras.

Taylor recebeu muitos presentes de Harry quando fez 23 anos mais cedo neste mês, incluindo uma bolsa da Jimmy Choo, brincos, perfume e uma foto preta e branca de Taylor em uma moldura vintage.
Harry elegeu os Beatles como ‘ícones’ e admitiu que acha as comparações entre sua banda e lês ridículas. Ele disse,

Nós assistimos um filme dos Beatles quando eles chegaram na América e vimos uma semelhança com as nossa personalidades. Eles adoravam dar risadas, como nós. Mas as comparações parecem ridículas para nós, porque eles eram ícones.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário