quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

One Direction, Jason Mraz pensam na ideia de uma futura colaboração




Harry Styles conta a MTV News que Jason Mraz o deixa ‘feliz’ enquanto Jason disse que o 1D ‘estão em uma direção no meu coração’
Eles dominaram a cultura pop em 2012 tendo dois álbuns número 1, vários prêmios incluindo 3 VMA’s e foram nomeados O Melhor Artista e 2012 pela MTV. Eles são, o One Direction.
Ainda, em sua longa lista de realizações, tem uma coisa que eles ainda não fizeram de sua lista de coisas para fazer em 2012. Claro que eles se juntaram com Ed Sheeran para o Take Me Home, mas quando a MTV News falou com os meninos no Jingle Ball da Z100 em Nova York, eles revelaram que ainda há um artista que eles gostariam de se juntar. Harry Styles disse,

Eu acho o Jason Mraz incrível. A voz dele é incrível e quando você o ouve é meio que feliz.

Liam Payne completou,

Eu gostei também de sua nova aparência com barba. Está bom, eu sou fã de barba.

Bom, boas notícias para o One Direction, porque quando a MTV News contou a Mraz sobre o pedido deles, ele pareceu estar dentro. Jason disse,

Eles estão em uma direção para o meu coração, essa é a direção que eles estão agora, a do meu coração. Eu os vi se formando no X Factor há um tempo e admirei o que eles tiveram que fazer para se tornarem o que são como banda… É necessário muita humildade para dividir os holofotes dessa forma. E eles têm ótimas vozes, ótimas atitudes, sim eu consideraria.

Confira o vídeo da entrevista:


Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário