sábado, 1 de dezembro de 2012

Piers Morgan fala sobre a briga no twitter com o One Direction




Piers Morgan entrou em uma guerra pelo twitter com o One Direction e suas fãs, na semana passada, depois de recomendar ao jogador David Beckham para se retirar do futebol. As fãs do One Direction, aparentemente, são fãs do jogador.
Os seguidores da banda colocaram a frase “Piers Morgan é fedido” no trending mundial. Piers disse a Mario Lopez:

Ninguém tinha me avisado que haviam cinco deles e que cada um tem 7 ou 8 milhões de seguidores  no Twitter. Eles tinham esse exército de fãs malucas chamadas de Directioners.

Ele adicionou:

De repente, eu tinha 35 milhões de garotas twittando para mim e elas estavam fazendo a mesma coisa “Piers Morgan é fedido”… Eu tenho meu próprio grupo de fãs agora, chamado Morganers.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário