
Todos estavam na sexta feira (7 de dezembro) no show anual do Jingle Ball. Será que o One Direction quer finalmente fazer as pazes com o The Wanted depois da briga de um mês de duração?
Bom, o The Wanted vai. Depois das brigas através do twitter e entrevistas, os fãs do One Direction e The Wanted – que, ao mesmo tempo, ficavam amigáveis – estavam preocupados pois haveria um confronto entre as boybands.
Na segunda feira, o The Wanted disse que poderiam ser presos se essa briga com o 1D continuasse, e estão tentando ficar cara-a-cara com eles há algum tempo, e disse ao MTV News,
Se você tem algum problema, venha nos ver em New York.
No tapete vermelho do Jingle Ball, nos encontramos com o Jay McGuiness e Max George – que foi devidamente vestindo uma camiseta que dizia ‘Você esta louco, Bro?’ – e revelaram que, no espírito das férias, era hora da rivalidade por trás deles parar… mesmo que ainda não sabem exatamente o porque isso foi tão longe. McGuiness disse,
Isso era pra ser uma brincadeira. Mas, então, o percurso ficou um pouco desagradável, e eu gostaria de ver como eles estão se sentindo com isso, porque eu não gosto das coisas que leio. Acho que é melhor termos paz nas férias de Natal.
Esta não é a primeira vez que o The Wanted tentam fazer as pazes com o One Direction: George admitiu que ele estendeu a mão para eles numa trégua do evento.
Eu os convidei para uma cerveja há alguns meses atrás, mas não fomos ainda. Espero encontrar eles depois do show.
McGuiness acrescentou,
Paz e amor no Natal.
Parece que Directioners e a Família do TW podem ficar tranquilos, porque esta batalha de bandas dos meninos chegou ao fim.
Fonte: One Direction Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário