quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fãs do One Direction ficam indignados após banda estender setlist em show nos EUA

awwwwwwwww

Shows na América durarão agora 30 minutos a mais.
One Direction sofreu a ira de seus fãs em casa no Reino Unido após verificarem que os rapazes estenderam sua setlist para a parte norte-americana da Take Me Home Tour, com muitos fãs furiosos que não ouvirão outras músicas que amam do último álbum.
Os galãs de Kiss You trouxeram sua turnê mundial para os Estados Unidos esta semana, com dois shows no México após sua maratona no Reino Unido e Europa, que começou em abril.
Parece que a boy band fez planos para seus shows na América explodirem com alegações que os garotos adicionaram músicas extras para a setlist, ou seja, seus fãs em todo o país ouvirão músicas não tocadas em seus shows anteriores.
O resto da turnê está prevista para durar de 30 a 40 minutos e entre as músicas adicionadas, está incluída a favorita dos fãs, They Don’t Know About Us.
Ao expressar seu desapontamento, a usuária do Twitter @livvyphillips atacou:
Nada legal que one direction estendeu sua setlist apenas para a América #vocêssabiamquesãodoreinounido
@HansenJulie revelou seu desapontamento, pois ela queria ouvir uma das músicas recém-adicionadas, twittando:
@onedirection vocês adicionaram THEY DON’T KNOW ABOUT US  na setlist para américa? COMO VOCÊS SE ATREVEM?! ISSO NÃO É JUSTO! Nós a queríamos também!!!!!!
Enquanto isso, @Cupcake_Hazzard acrescentou:
@onedirection Por que vocês deram aos EUA uma setlist já definida? Não é justo para os fãs nã0-americanos! Não sou de nenhum desses lugares! #INJUSTO
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário