segunda-feira, 10 de junho de 2013

Niall Horan impressionado com o show do One Direction em estádio

niall_leaving_whisky_mist_24-4_41

Niall Horan revelou sua euforia no Twitter após o One Direction tocar na frente de uma multidão de 60 mil pessoas no México noite passada.
O cantor emocionou seus milhões de seguidores no Twitter após o show, dizendo que a experiência foi tão boa que era ”ridícula”.
Ele escreveu:
P*ta m*rda! Mal posso acreditar nisso…acabamos de tocar em um estádio para 60 mil pessoas…direi novamente…tenemos los mejores fans en el mundo (pt: temos os melhores fãs do mundo).
Ele continuou:
foi ridículo…mal posso acreditar nisso…simplesmente não consigo superar o que aconteceu nos últimos dias…tocamos em um estádio esta noite
Porém a noite foi claramente cansativa, como ele acrescentou:
Meus olhos estão ardendo com o cansaço! Estou indo para a cama! Mal posso esperar para o show amanhã! Amo todos vocês, crazy mofos (no sentido de galera louca).
Os garotos irão para os Estados Unidos agora, e tocarão no BB&T Center de Sunrise em 13 de junho, antes de se dirigirem à American Airlines Arena em Miami.A parte britânica da Take Me Home Tour aconteceu no início deste ano.
One Direction pode ter ficado impressionado em tocar em um estádio noite passada, mas é melhor eles se acostumarem com isso – já que no próximo ano eles embarcarão em sua primeira turnê inteiramente em estádios.A turnê Where We Are foi à venda mês passado e ingressos foram vendidos em um ritmo recorde.
Mais datas devem ser adicionadas em breve.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário