domingo, 9 de junho de 2013

Loja temporária em Portland atrai muitos fãs

portland

Uma loja temporária da banda One Direction foi aberta no Pioneer Place, no centro de Portland, ontem, reunindo uma multidão de fãs, sendo a maioria meninas.
Lilly Leyva, 22 anos, dirigiu por 5 horas de Moses Lake, Washington, e chegou na fila por volta das 6:30 da manhã atrás de muitos outros fãs. Ela também irá ao show deles em Seattle no dia 28 de julho.
Eles são diferentes de outras boy bands, ela disse. Eles são verdadeiros. Durante as entrevistas, eles se divertem e continuam sendo eles mesmos.
Dentre outros itens, Leyva comprou um onesie (tipo de macacão) muito macio por US$100, um cachecol e luvas de US$15 e um Harry de papelão em tamanho real. Fãs se acumularam na fila fora da 1D World no shopping no centro da cidade, entrando em grupos.
Compartilhar admiração pela banda cria rápidos laços, disseram meninas de 12 a 15 anos que se agruparam na fila depois de saírem separadamente de Beaverton, Hillsboro e Salem.
One Direction começou a ficar famoso mundialmente mesmo tendo conseguido terceiro lugar na competição da TV britânica, X Factor, em 2010.
A história deles é tão inspiradora, disse Suad Haibe, 12 anos, de Beaverton. Se não fosse pela confiança deles, eles não estariam em lugar nenhum agora.
Lojas similares já foram abertas em Londres, Barcelona, New York, Phoenix e Toronto. A loja de Portland está prevista para fechar no dia 23 de junho.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário