sábado, 15 de junho de 2013

Niall Horan animado, porém exausto, com a chega do One Direction à Florida

nialler

le é um dos cinco integrantes da boyband mais famosa do mundo, mas Niall Horan não gostou de uma noite selvagem, com o One Direction chegando à Flórida ontem – ao invés de ir para a cama perto da meia noite na véspera da primeira data americana da turnê Take Me Home.
O cantor postou no Twitter que ele estava virando a noite, depois de admitir mais cedo naquele dia que ele estava desesperado para ir para a cama.
Niall escreveu:
Esse foi um longo dia! Eu estou comendo e indo para a cama! Estado Unidos arrasará amanhã #TMHinflorida
Ele, mais cedo, disse:
Longo dia hoje! Eu estou muito cansado agora! Preciso dormir!
Os meninos têm colocado muitos tweets cansados ultimamente, com Liam Payne tendo que pedir para as fãs ficarem calmas para ele poder dormir um pouco. Ele twetou no Domingo, horas antes do show final no México.
Eu amo que vocês amam a gente e sei que vocês querem nos ver, mas eu realmente preciso dormir ha ou nós teremos um Liam bundão dorminhoco no palco.
Para prevenir qualquer desentendimento, ele, logo depois, respondeu as bravas acusações, dizendo aos seguidores do Twitter:
Li alguns tweets dizendo que eu estou bravo por causa desse negócio de dormir aha Eu não estou bravo com ninguém, como poderia estar? Eu sou mal-humorado apenas de manhã ahaa.
Pelo menos Louis parecia animado, postando na noite passada:
Eu estou em Miami va***!
Os meninos tem um show no BB&T Center essa noite, e irão para arena de Miami amanhã. A turnê nos Estados Unidos e Canadá continua até 10 de Agosto.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário