segunda-feira, 3 de junho de 2013

The Wanted desafia o One Direction para uma luta de boxe

thewanted

Max George sugere que as boybands resolvam seus problemas como homens…
O The Wanted assumiu a sua rivalidade com o One Direction e desafiaram os meninos para uma luta de boxe. O quinteto surgiu com essa abordagem radical para resolver suas diferenças durante a entrevista com o New York Daily News. Max George disse,
Gostaríamos de uma luta de boxe – contra nós. Seria ótimo para a TV e não vejo nenhum problema nisso tudo. Eles tem 12 milhões de seguidores no twitter e um exército infantil. Mas ao invés de fazer algo construtivo com isso, eles ficam criando problemas – por que não fazem algo financeiro? – Fazer dinheiro para caridade e queimar algumas calorias em um ringue de boxe. Eu não vejo um ideia melhor que essa, e eu não quero que ninguém seja muito ferido.
E seu colega Jay McGuinness admitiu que eles nunca seriam melhores amigos dos meninos do 1D.
Nós não nos falamos. Acho que não importa o quando você tenta evitar, as pessoas sempre se preparam para, você sabe, perguntam o que achamos deles, e o que eles pensam sobre você? Vai ser muito difícil termos uma verdadeira amizade e não os vemos o suficiente para isso. E não vamos perder o sono por isso.
The Wanted e 1D sempre se envolvem em brigas pelo twitter.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário